domingo, 28 de abril de 2013

Resenha - Shampoo e Condicionador Da Natura


           
               Oiiiiiiiiiii Minhaaas Gostosas , então hj eu vim falar sobre o Shampoo e o Condicionador da Natura , Revitalização Pós-Química de Noz Pecan ' Emfim , eu gostei muito super recomendo pra quem tem o cabelo que leva química deixa macio  & muito hidratado =) Na revista quando eu comprei tava uma promoção de eu comprava eles & ganhava o refil dos dois ai eu ganhei e vai durar bastante com o refil ner msm , é isso ai minhas Lindas até maiis *----------*

Preços : Shampoo Por: R$10,60
                Condicionador Por: R$12,90 






                                                                                      
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário