quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resenha: Creme de Pentear Monange Reconstrutor



Olá Meninas hj eu vim aqui falar de um creme de pentiar que eu estou usando ja faz um tempinho , estou amando . Ele é um creme super hidratante e super define os cachos , bem consistente a textura dele o cheirinho é delicioso .



 Ele é esse ai verdinho , to amando demais ele . Eu estou em transição como vcs sabem a parte que ta com química ainda quando eu uso ele da uma onduladas e fica super bonito .
Não lembro o preço dele :( 







Meus cabelo fica assim quando eu uso ele , eu dividir em 6 parte passava o creme e fui fazendo meio que uma fitagem e amassava bem .







                                                                                        

Um comentário:

  1. Olá, amei seu blog e já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu pra conhecer um pouco, ficarei muito feliz!
    Bjs!!! *-*
    http://alexiakalynephotography.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir