sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Diário da minha Transição 2#



Olá meninas mais uma semana e eu aqui na luta né ? Então hoje eu vim mostrar alguns produtinhos que eu comprei recentemente para poder iniciar meu cronograma , pq eu estava com quase nada , comprei tudo bem baratinho pesquisei antes de comprar procurei meninas que falacem sobre alguns deles , peguei algumas dicas de umas blogueiras , assistir videos (que é sempre bom né ) ' E foi isso vamos aos produtos .


Comprei esse da Niely Gold , Reparação Intensiva (Queratina) ela custou R$ 6,19 , vou usar como Reconstrução '



Comprei esse da Kanechom Verão Tropical (com filtro solar) ela custou R$ 4,50 , vou usar com Hidratação '


Comprei esse da Fructis Liso Absoluto (manteiga de cacau + Fitoqueratina) ela custou R$ 5,79 , vou usar como Nutrição 


Comprei esse Origem Hidratação Intensiva (10 ativos) ela custou R$ 4,70 , e eu vou usar como Reconstrução 



Comprei esse Sou da Natura (recuperação intensiva) ela foi R$ 7,00 , vou usar como Hidratação 


Compre esse levea-in (Óleo de Argan) ele mim custou R$ 13,00 .

  
Comprei esse Neutrox Clássico (queratina) ele mim custou R$ 4,00 uso como creme para pentear '


Então meninas foi essa minhas comprinhas o cronograma que eu to fazendo é um que eu vi em um blog que eu não lembro o nome agora ... Olhem a foto ai em baixo #



Fotos do meu cabelo hj !





Beijos até o próximo quadro ;) 

3 comentários:

  1. Que linda! Parabéns pelos cuidados, continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, legal a inciativa do cronograma.


    Seguindo, retribui:
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir