segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Diário da Minha Transição 3#




Bom meninas nem vou falar muito ! Hoje eu vim trazer pra vocês o meu  1°corte  depois que eu decidir entrar na transição " Pra mim foi quase um Big shop porque do jeito que eu era apegada com meu cabelo doeu demais pra cortar aquilo tudo , mais é por uma boa causa né meninas ? Vamos as fotos !



Como ele estava 2 dias antes de eu cortar#


 Olha ai meu cabelos Meninas :( :( :( :(



Minutos depois do meu corte , eu gostei muito do resultado a cabeleireira cortou em camadas , ficou 3 Camadas :)  

 Como ele está agora , sim meninas estou passando pela minha transição com escova '
Mais eu uso ele 1 semana escovado / 2 semanas cuidando dele natural '  
E estou seguindo o cronograma direitinho *-*





Beijos minha Lindas *-* 





2 comentários: